Grêmio x Corinthians ao vivo – Saiba onde assistir

O Grêmio recebe o Corinthians neste domingo, às 11h (de Brasília),  na Arena do Grêmio, em jogo válido pelo começo do returno do Campeonato Brasileiro.

A partida desta manhã marca o confronto entre dois clubes que estão no alto da tabela e que precisam de recuperação. O time mandante acumulou apenas cinco pontos nos últimos quatro jogos, enquanto o Timão não vence há duas partidas.

Pelo Grêmio, o atacante Negueba se lesionou no último treino e teve de deixar o gramado amparado pelo médico. O atacante está fora da partida. Já o atacante Everton voltou a treinar normalmente e está disponível para a partida.

Pelo Timão, o único desfalque entre os jogadores titulares do Corinthians será o volante Elias. Apesar de ser o único desfalque da equipe, o meia deve fazer muita falta para o técnico Cristóvão. O esquema usado pelo comandante depende muito da versatilidade de Elias.

Sobre isto, o técnico do time paulista comentou e se mostrou otimista : “É um jogador de seleção, um jogador assim é importante. Com a experiência dele, contribui bastante. Quando cheguei aqui ele estava machucado e ficamos bastante tempo sem ele. Conseguimos conduzir. Ele não joga, mas a equipe jogou mais vezes sem a presença dele”.

Escalação

O Grêmio-RS deve entrar em campo com Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Jaílson, Maicon, Everton, Douglas e Pedro Rocha; Miller Bolaños. Técnico: Roger Machado

O Corinthians-SP vai a campo com Cássio, Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Rodriguinho, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel; Romero e André. Técnico: Cristóvão Borges

Onde assistir

O duelo deste sábado entre Grêmio e Corinthians não será transmitida pela televisão aberta. Quem quiser acompanhar a partida desta manhã terá que sintonizar o televisor no canal de assinantes Premiere ou em um dos canais especiais da SporTV.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook