Vitória x Santa Cruz ao vivo – Saiba onde assistir

O Vitória recebe o Santa Cruz , no Barradão, pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro, no domingo, às 16h, em Salvador.

O técnico Vagner Mancini tem a intenção de reestrear o lateral direito Diogo Mateus, que retornou ao clube na quarta-feira, após atuar um período pela Ponte Preta.

Enquanto isso, o Santa Cruz teve que conviver com a saída do técnico Milton Mendes. A diretoria da equipe teve de agir rapidamente para encontrar um substituto. Doriva foi o escolhido para comandar o time.

O Santa Cruz também contará com os retornos de Uillian Correia, Marion e Allan Vieira, que foram liberados pelo departamento médico. Como desfalque, o time tem o zagueiro Néris no departamento médico.

O jogo deste domingo não será transmitido pela televisão aberta. Quem quiser acompanhar a partida tem que sintonizar no canal de assinantes Premiere FC.

VITÓRIA X SANTA CRUZ

Local: Estádio Barradão, em Salvador

Data: 14 de agosto, domingo

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Assistentes: Luiz Antonio Barbosa e Marconi Helbert Vieira (MG)

VITÓRIA: Fernando Miguel; Diego Renan, Ramon, Kanu e Diego Renan; José Welison, Willian Farias, Cárdenas; Dagoberto (Vander), Kieza e Marinho.

Técnico: Vagner Mancini

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Léo Moura, Luan Peres, Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correia, Jadson, Danilo Pires e João Paulo; Keno e Grafite

Técnico: Doriva

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook