Chapecoense x Internacional ao vivo – Saiba onde assistir ao vivo

O Internacional encara a Chapecoense nesta segunda-feira em Chapecó, na Arena Condá, pela 20ª rodada do Brasileirão. O jogo fecha a rodada de abertura do returno do Campeonato Brasileiro 2016.

O colorado visita o adversário estando há 11 jogos sem vencer no Brasileirão. Esta é uma das maiores sequencias negativas da história do clube. Isto fez o time desabar da liderança para o 15º lugar, com 22 pontos, colado na zona do rebaixamento.

Para reverter a situação, o clube  trocou novamente de técnico. A aposta da vez é o técnico Celso Roth, que substitui  Paulo Roberto Falcão, que ficou 1 mês apenas no cargo. Já a Chapecoense está mais confortável na competição. O clube ocupa o 12º lugar, com 24 pontos somados na tabela.

Escalação:

Internacional: Marcelo Lomba; Eduardo, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Seijas, Valdivia e Sasha; Vitinho. TécnicoCelso Roth

Chapecoense: Danilo; Gimenez, Willian Thiego, Filipe Machado e Dener; Josimar, Sérgio Manoel e Cleber Santana; Martinuccio, Hyoran e Kempes. Técnico: Caio Júnior

Transmissão:

A partida que fecha a 20° rodada do Campeonato Brasileiro não será transmitida pela TV aberta. Como de costume nos jogos de segunda, a partida só terá transmissão dos canais de assinante Premiere FC e SporTV especial. Pela internet também é possível acompanhar o jogo pelo Premiere Play.

FICHA TÉCNICA:
CHAPECOENSE X INTERNACIONAL

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 15 de agosto de 2016, em segunda-feira
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)
Assistentes: Michael Correia e João Luiz Coelho de Albuquerque (ambos do RJ)

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook