Resumo A Terra Prometida 15/08/2016

Da Redação Da Redação -

Josué se prepara para autorizar a execução de Elói, mas é surpreendido com a chegada de Salmon. O ex-noivo de Jéssica avisa que o rapaz é inocente.

Sem alternativa, Acã diz que o verdadeiro traidor está morto no celeiro. Nobá aparece e provoca o oficial. Kadmo e os outros soldados perseguem o menino.

Aruna vai até a tenda de Josué para incentivar o líder hebreu. Jéssica se abre com Salmon e diz sentir sua falta. Josué elogia Aruna. Ele se aproxima para beija-la.

Terça-feira
Antes que Josué beije Aruna, Elói chega e atrapalha o momento. Laila começa a falar de Rune e Livana se irrita. Josué e todas as tribos de Israel começam a deixar o acampamento de Sitim rumo às margens do rio Jordão.

Josué e os hebreus chegam às margens do rio e se espantam com a grandiosidade do Jordão em época de cheia. Calebe conversa com Eleazar e Salmon.

Ele diz que é preciso espalhar a fé entre os hebreus murmuradores. Salmon reúne alguns jovens para incentivá-los. Josué cavalga até o começo do leito seco e todo o povo começa a segui-lo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade