Bahia x Atlético Goianiense ao vivo – Veja onde assistir

Os dias de descanso de Atlético e Bahia na Série B chegaram ao fim. Hoje o Dragão vai até Salvador enfrentar o Tricolor de Aço, pelo fechamento da décima nona rodada do primeiro turno da Segundona. A bola vai rolar a partir das 20h30, na Arena Fonte Nova.

Para a partida, o técnico Marcelo Cabo não fez mistério em relação à equipe titular e posicionou o time atleticano com apenas uma mudança. No meio-de-campo, Jorginho retorna à titularidade no lugar de Marquinho.

Na lateral-esquerda, a expectativa era que Romário voltasse à equipe, já que se recuperou de lesão. Mas o atleta foi poupado pelo departamento médico e Michel segue sendo improvisado na posição. Sendo assim, o Atlético que deve ir a campo na Fonte Nova é: Kléver; Matheus Ribeiro, Lino, Marllon e Michel; Pedro Bambu, William Schuster, Jorginho e Magno Cruz; Gilsinho e Alison.

O Dragão está na quarta colocação na tabela, com 32 pontos. Caso vença, vai a 35, empata em número de tentos com o Ceará, que está na segunda colocação, mas ultrapassa os nordestinos no saldo de gols.

Se o Atlético está no G-4, o Bahia está embolado na segunda metade da tabela. O tricolor está na décima terceira colocação, com 24 pontos e vem de uma derrota para o Bragantino, fora de casa. O antes badalado e caro elenco do Bahia, vem aos trancos e barrancos e ainda não convenceu na competição.

O técnico Guto Ferreira esboçou o time titular com duas alterações: no ataque, Edigar Junio voltou de lesão, treinou entre os titulares e deve começar a partida. Já na lateral-esquerda, Moisés foi quem assumiu a posição.

O comandante não vai poder contar com o zagueiro Jackson, que se recuperou de lesão, mas não está apto para jogar, nem com Gustavo e Mário, que estão se recuperando de lesão. Com isso, o Bahia que deve ir a campo contra o Atlético é: Muriel; Eduardo, Éder, Thiago e Moisés; Feijão, Luiz Antônio e Renato Cajá; Edigar junio, Allano e Hernane.

FICHA TÉCNICA

Bahia x Atlético
Dia: 16/08/2016
Horário: 20h30
Local: Arena Fonte Nova, Salvador, Bahia
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Natal da Silva Ramos Junior (TO)

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook