Resumo Escrava Mãe 16/08/2016

Da Redação Da Redação -

Beatrice está muito nervosa, Teresa também está em choque. Maria Isabel simula grande choque com a morte de tia Elza. No solar da condessa estão presentes senhoras, escravas e criadas, Catarina está desanimada e conversa com Tozé.

Beatrice e Teresa olham para Maria Isabel que chora descontrolada. Miguel encontra Juliana no armazém e conversam sobre o mapa que contém pistas do tesouro.

Eles sorriem um para o outro, felizes. Almeida confere se as mercadorias estão prontas para serem despachadas. Tomás conversa com Quintiliano e questiona se não está confiando demais em Almeida para a entrega das mercadorias.

Guilherme discute com Loreto sobre uma possível intervenção na recepção da condessa na casa de Catarina. Tozé está em pânico diante de Catarina que o questiona porque ainda não está vestido como Carlota Joaquina.

Urraca percebe que Rosalinda está sozinha, chega perto e as duas discutem. Petúnia invade o local e faz um escândalo e acusa Urraca de ter sequestrado sua filha. Rosalinda tenta acalmar Petúnia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade