Resumo Velho Chico 16/08/2016

Da Redação Da Redação -

Tereza tem delírios durante o sono e Iolanda e Martim (Lee Taylor) se preocupam. Bento conversa com Beatriz (Dira Paes) sobre o projeto de Miguel para os cooperados.

Martim implora para que Ceci que ajude Tereza. O pajé se preocupa com Santo. Um médico cuida de Tereza. Afrânio culpa o genro pelo estado de Tereza e o Carlos (Marcelo Serrado) se revolta. Ceci ajuda Tereza e ela resolve procurar Santo sozinha.

Quarta-feira, 24/8:

Martim tenta acalmar Iolanda. Carlos fica surpreso ao saber do sumiço da esposa. Tereza segue um índio pela floresta. Afrânio estranha o comportamento do genro.

Tereza chega à aldeia.Encarnação (Selma Egrei) implica com Carlos. Bento diz ao sobrinho que eles podem conseguir um financiamento para ajudar a cooperativa.

Martim conta a Ceci que Tereza foi atrás de Santo. Encarnação tenta convencer o neto de que o coronel não é uma pessoa ruim. Tereza participa do ritual de cura com os índios. Santo acorda.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade