Resumo Haja Coração 18/08/2016

Da Redação Da Redação -

Aparício entrega a Giovanni duas medalhas de Guido (Werner Schünemann) como presente de casamento para Tancinha. Beto orienta Carmela a colocar o vídeo de Apolo no lugar do material que seria exibido no casamento. Jéssica culpa Shirlei pelo rompimento de seu noivado e promete vingança.

Aparício instrui Agilson para o almoço na casa de Rebeca. Leonora bajula Ana Paula para participar da reunião da ex-BBB com Pedro Bial. Rebeca diz a Penélope que precisa conquistar Aparício.

Penélope quer conhecer o local de trabalho de Henrique. Carmela aproveita a chegada de Tancinha ao casamento e exibe o vídeo de Apolo na cama com outra mulher.

Quinta-feira, 18/8:

Tancinha vê as cenas do vídeo no telão e se desespera. Apolo acorda sem saber o que aconteceu. Beto se sente arrependido pelo que fez. Nair diz aos convidados que não haverá mais casamento.

Francesca recrimina Carmela por ter exposto a irmã na frente dos convidados. Fedora diz à família que não está mais viciada em internet e despreza a capa de celular com diamantes que compraram para ela.

Agilson se confunde com as orientações de Aparício durante o almoço com Rebeca. Dinalda ajuda Leonora a invadir a sala de Pedro Bial. Bruna planeja afastar Giovanni do Grand Bazzar e diz a ele que vai ajudá-lo a investigar Aparício. Fedora quebra a TV ao ver Estelinha (Julia Faria) como uma das madrinhas da paz da ONU.

Beto vê Tancinha vagando pela cidade e a consola. Ao tentar voltar para casa, Apolo passa mal e acaba batendo com o caminhão.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade