América-MG x Chapecoense ao vivo – Saiba onde assistir

O coelho recebe a equipe do sul às 21h30 na Arena Independência, precisando da vitória para engatar uma reação no campeonato e tentar evitar o rebaixamento, missão que fica mais complicada a cada rodada.

Nos últimos jogos o desempenho da equipe mineira melhorou consideravelmente, mas ainda não é o suficiente para mudar o rumo do time na competição, pois já são 9 pontos de desvantagem para o Coritiba, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

A Chape por sua vez, está na 10ª colocação com 27 pontos, fazendo um campeonato sem sustos até aqui e mostrando cada vez mais que veio para ficar, com campanhas medianas, mas suficientes para consolidar a equipe na elite do futebol brasileiro.

O time vem de vitória sobre o Internacional em casa e vê no confronto contra o lanterna uma possibilidade de engatar a segunda vitória consecutiva para se manter na primeira página da classificação.

Para acompanhar a partida deste sábado basta acessar o canal de assinantes Premiere ou um dos canais de especiais da SporTV.

FICHA TÉCNICA

América-MG x Chapecoense
Data: 19/08/2016
Horário: 21h30
Local: Arena Independência
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP/FIFA)
Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)
AMÉRICA-MG: João Ricardo, Hélder, Alison, Éder Lima, Gilson (Bruno Teles), Leandro Guerreiro, Juninho, Pablo, Matheusinho, Osman e Michael. Técnico: Enderson Moreira
CHAPECOENSE: Danilo; Gimenez, Willian Thiego, Filipe Machado e Dener; Gil, Josimar, Cleber Santana e Hyoran; Lucas Gomes e Kempes. Técnico: Caio Júnior

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Rápidas

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

É a seção que publica informações exclusivas, de bastidores sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Dinheiro Nosso

Rodolfo Torres

Rodolfo Torres

É a seção que publica informações exclusivas, de economia sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás