Bragantino x Vila Nova ao vivo – Saiba onde assistir

Após a parada para as olimpíadas, as duas equipes retornam a campo hoje às 20h30 no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

A equipe paulista vem de vitória e passou o período de folga fora da zona de rebaixamento, é o 16º colocado com 20 pontos, querendo dar continuidade à sua reação para se afastar ainda mais da zona perigosa.

O técnico Marcelo Veiga já tem uma escalação definida, embora tenha vários desfalques, caso do lateral Guilherme Andrade e dos atacantes Rafael Grampola e Lincom. Léo Jaime, recuperado de lesão, está à disposição do treinador.

O Vila Nova por sua vez, chega para o confronto no meio da tabela, com 25 pontos e ocupando a 11ª posição. Após o longo período dedicado aos treinamentos, a intenção da equipe é tentar engatar um novo resultado positivo, após a vitória na última rodada, porém o clube vive crise interna, onde o grande ídolo colorado, Frontini, foi desligado durante a semana, entrando em contradição com o presidente do clube que rebateu as declarações do atleta. O fato é que o mesmo não atua mais pelo clube colorado.

Podemos esperar um bom confronto, onde as duas equipes precisam mostrar serviço para tentar engrenar na competição.

Para acompanhar a partida deste sábado basta acessar o canal de assinantes Premiere ou um dos canais de especiais da SporTV.

FICHA TÉCNICA

Bragantino x Vila Nova
Dia: 19/08/2016
Horário: 20h30
Local: Estádio Nabi Abi Chedid
Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)
Assistentes: Daiane Caroline Muniz dos Santos – aspirante a FIFA (MS) e Sérgio Alexandre da Silva (MS)
BRAGANTINO: Felipe; Alemão, Ednei, Rodrigo Sam e Bruno Pacheco; Daniel Pereira, Rivaldo, André Rocha, Tará e Erick; Eliandro.
Técnico: Marcelo Veiga
VILA NOVA: Saulo; Bruno Oliveira, Guilherme Teixeira, Reniê e Fernando Neto; Reginaldo, Fagner, Magno Silva e Jean Carlos; Moisés e Patrick Leonardo.
Técnico: Guilherme Alves

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook