Resumo Cúmplices de Um Resgate 19/08/2016

Da Redação Da Redação -

Arthur convida Safira para jantar com ele, pois precisa conversar. Safira aceita. Isabela fica chateada que Rebeca precisa voltar para o vilarejo. Todos reclamam com Meire sobre as pulgas.

Ermínio leva flores para Flávia. Tomas frauda as fotos de Laura que Frederico apresentaria para a coleção da On-Enterprise. Manuela se despede de Joaquim e da C1R para voltar ao vilarejo.

Nico pede desculpa para a mulher que conheceu. Isabela decide voltar para o vilarejo com Manuela e Rebeca, mas não para morar, apenas para passar um tempo.

Segunda

Arthur vai até a casa de Safira, mas Priscila fica enciumada com a aproximação dos dois. Navarro invade a mansão para tentar roubar após fugir da cadeia e assusta Marina.

Ofélio vai atrás do criminoso, que foge. Isabela chega ao Vilarejo e é bem recebida pela família. Téo e Isabela conversam na sorveteria e dizem o quanto sentem saudade um do outro.

O garoto leva Isabela até seu lugar secreto, perto de uma árvore em que nunca levou ninguém. Téo diz que a árvore é mágica por guardar os sonhos e realizá-los na hora certa. Otávio aprova as fotos de Laura como modelo.

Taísa e Tomas ficam irritados com a vitória do projeto de Frederico. Ermínio tenta conquistar Flávia. Navarro invade o apartamento dos Vaz e ameaça Julia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade