CRB x Londrina ao vivo – Veja onde assistir

Buscando igualar a boa campanha do primeiro turno, o CRB recebe o Londrina neste sábado a partir das 16 horas, no Rei Pelé, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2017.

O time mandante é uma das grandes surpresas do campeonato deste ano mas amarga um jejum de três jogos sem vitória. Para acabar com a “zica” e continuar firme e forte no G-4 da competição o clube espera contar com o grande apoio da sua torcida na tarde de hoje.

“A torcida tem sido fantástica. Abraçou o time e vem sendo nossa inspiração para sonhar com o acesso. Queremos ver o Rei Pelé cada vez mais lotado”, disse em entrevista o técnico Mazola Júnior.

Já do outro lado o Londrina faz as contas do que precisa para conseguir o acesso a série A. O time traçou um objetivo para o segundo turno e vai trabalhar para cumprir a meta:

 “A meta são 35 pontos, mas não vou falar mais sobre isso. Vou trabalhar jogo a jogo, até para criar um impacto maior com os jogadores e não criar uma frustração por dois ou três jogos, ficando sem energia para reagir. Vou rodada a rodada, jogo a jogo. O foco agora é o CRB, depois o Goiás e assim vai”, palavras de Cláudio Tencati.

Onde assistir:

A partida deste sábado não contará com transmissão da grande TV aberta. Para acompanhar o jogo desta noite basta acessar o canal de assinantes Premiere ou  sintonizar em um dos canais de especiais da SporTV. Há ainda a opção de assistir pela internet através do aplicativo Premiere Play. A Rede TV não divulgou grade informando se exibirá a partida.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Rápidas

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

É a seção que publica informações exclusivas, de bastidores sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Dinheiro Nosso

Rodolfo Torres

Rodolfo Torres

É a seção que publica informações exclusivas, de economia sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Deniza Zucchetti

Deniza Zucchetti

É professora por vocação, quase RI, escritora por amor nas horas vagas e mãe em período integral

Bruno Rodrigues Ferreira

Bruno Rodrigues Ferreira

É jornalista, psicólogo e especialista em Tecnologia e Educação e Gestão em Saúde