Corinthians x Vitória ao vivo – Saiba onde assistir ao vivo

O Corinthians recebe o Vitória em sua arena nesta segunda-feira, às 20h de hoje para tentar se recuperar no Campeonato Brasileiro. o jogo fecha a 21° rodada do Brasileirão e pode fazer o time paulista ficar fora do G-4.

Para não deixar isso acontecer, o time paulista quer garantir os três pontos nesta segunda.  Sem vencer como mandante há três jogos o técnico Cristovão Borges acendeu o sinal amarelo e quer que sua equipe volte a perseguir o pelotão da frente em busca da liderança do campeonato.

O Corinthians só terá um desfalque nesta noite. Danilo segue lesionado e não disputa a partida. No entanto a lista de pendurados no time do timão é extensa: Rodriguinho, Uendel, Yago, Giovanni Augusto, Luciano, Guilherme, Pedro Henrique e Bruno Henrique possuem 2 cartões amarelos e podem ficar de fora do próximo compromisso se não tomarem cuidado neste jogo.

Os visitantes têm outras preocupações para o jogo desta noite: a equipe está perto da zona de rebaixamento e busca os três pontos para se afastar da zona maldita. Para isso terá que lidar com as ausências de Dagoberto (suspenso), Norberto, Guilherme Mattis, Josué, Amaral e Leandro Domingues (lesionados).

A partida desta segunda não contará com transmissão da TV aberta. Para acompanhar o jogo desta noite basta acessar o canal de assinantes Premiere ou  sintonizar em um dos canais de especiais da SporTV. Há ainda a opção de assistir pela internet através do aplicativo Premiere Play.

Local : Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 22 de agosto de 2016 (segunda-feira), às 20h
Árbitro : Bruno Arleu de Araújo (Asp.Fifa-RJ)
Auxiliares : Dibert Pedrosa Moises e Thiago Henrique Neto Correia Farinha (Asp.Fifa-RJ)

Provável CORINTHIANS : Cássio; Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Elias e Rodriguinho; Romero, Marquinhos Gabriel e Guilherme. Técnico : Cristóvão Borges.

Provável VITÓRIA : Fernando Miguel; Diego Renan, Kanu, Victor Ramos e Euller; William Farias, José Welison e Cárdenas; Marinho, Vander (Ramon) e Kieza. Técnico : Vágner Mancini.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Rápidas

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

É a seção que publica informações exclusivas, de bastidores sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Dinheiro Nosso

Rodolfo Torres

Rodolfo Torres

É a seção que publica informações exclusivas, de economia sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Deniza Zucchetti

Deniza Zucchetti

É professora por vocação, quase RI, escritora por amor nas horas vagas e mãe em período integral

Bruno Rodrigues Ferreira

Bruno Rodrigues Ferreira

É jornalista, psicólogo e especialista em Tecnologia e Educação e Gestão em Saúde