Brasil de Pelotas x Atlético GO ao vivo – Saiba onde assistir

Em confronto direto pelas primeiras posições, o Atlético-GO vai à Pelotas medir forças com o Brasil de Pelotas e se vê obrigado a conseguir, no mínimo, um empate para assegurar a sua vaga no G4 da segundona. Atualmente a equipe goiana ocupa a 3ª colocação com 34 pontos e o Brasil é o 5º com 33 e busca a vitória a qualquer custo.

O dragão vem de dois empates por 1×1, sendo que o último aconteceu após sofrer um gol aos 47 minutos do segundo tempo e poderia chegar para esse confronto em situação mais confortável, porém busca a reabilitação em cima do concorrente direto ao G4.

O técnico Marcelo Cabo conta com o retorno de Pedro Bambu e Marllon, que cumpriram suspensão na última rodada e retornam em lugares de Jorginho e Ricardo Silva.

A equipe sulista vem de cinco jogos de invencibilidade, sendo dois empates e três vitórias, que foram conquistadas nas três últimas partidas, o que representou um salto na tabela e permitiu que o xavante colasse no G4 com o mesmo número de pontos do CRB, 4º colocado. A única alteração deve ocorrer na lateral esquerda, onde Brock cede lugar a Marlon que cumpriu suspensão na rodada anterior.

A partida deste sábado não contará com transmissão da TV aberta. Para acompanhar o jogo desta noite basta acessar o canal de assinantes Premiere ou  sintonizar em um dos canais de especiais da SporTV. Há ainda a opção de assistir pela internet através do aplicativo Premiere Play.

FICHA TÉCNICA Brasil-RS x Atlético Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas
Data: 23 de agosto de 2016
Horário: 20h30
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Eduardo de Souza Couto e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

BRASIL-RS: Eduardo Martini; Weldinho, Leandro Camilo, Teco e Marlon; Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira e Felipe Garcia; Elias e Ramon. Técnico: Rogério Zimmermann

ATLÉTICO: Kléver; Matheus Ribeiro, Lino, Marllon e Romário; Michel, Pedro Bambu, William Schuster e Magno Cruz; Gilsinho e Alison. Técnico: Marcelo Cabo

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook