Atleta anapolina flagra motorista se masturbando: “ele levantou a cintura para eu ver o que ele estava fazendo”

Como estava nas proximidades do CEPMG Gabriel Issa, ela buscou auxílio dos militares do local

Davi Galvão Davi Galvão -
Jovem chegou a registrar o homem durante o ato. (Foto: Reprodução)

O que era para ser uma simples corrida, aquecimento para um treino de muay thai, se transformou em um episódio de importunação sexual para uma jovem anapolina, de apenas 18 anos, que preferiu não ser identificada.

Em entrevista ao Portal 6, ela contou que, enquanto fazia voltas ao redor do Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás Gabriel Issa, na manhã desta sexta-feira (22), reparou que um carro Sandero Renault da cor preta estava a seguindo, chegando a passar por ela cerca de quatro vezes.

Incomodada, resolveu tirar uma foto do suposto perseguidor. Ao passar novamente, a jovem percebeu que o motorista estava sem calças, se masturbando enquanto passava por ela, com o carro em baixa velocidade.

“Ele fez questão de levantar a cintura para eu ver o que ele estava fazendo”, afirmou a anapolina.

Ao notar que tinha sido filmado, o suspeito deixou o local. Imediatamente, a atleta buscou apoio com os militares dentro da unidade escolar, que prontamente a atenderam, registrando a ocorrência de forma online.

Em uma publicação feita no Instagram, a jovem garantiu que estava bem e também contou toda a situação pela qual passou, como forma de alerta para outras mulheres da cidade.

O suspeito ainda não foi localizado, mas as autoridades seguem em busca.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade