Londrina x Goiás ao vivo – Saiba onde assistir

O Goiás visita o Londrina hoje pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B em busca da segunda vitória consecutiva para consolidar a saída do Z4 e dar continuidade à sua reação, engatando uma boa sequência.

Mas o time viaja ciente de que não terá vida fácil diante da equipe paranaense, que atualmente é a 6ª colocada com 31 pontos e tem chances de entrar no G4 em caso de vitória.

A equipe esmeraldina é a 16ª, com 23 pontos, dois a mais que o primeiro time da zona de rebaixamento e vem de vitória apertada em casa sobre o Tupi, mas que serviu para elevar o ânimo da equipe, bem como a chegada do mais recente ídolo esmeraldino, Walter, que enche a torcida de esperança com relação a uma possível reação.

O técnico Léo Condé deve promover duas alterações, com as entradas de Ednei e Léo Gamalho. Daniel Carvalho e Cléo voltam para o banco. O tubarão vem de duas vitórias consecutivas, sendo a última fora de casa sobre o CRB, com um gol aos 50 minutos do segundo tempo, o que deixou a equipe colada do G4, com apenas dois pontos de desvantagem. Além disso, tem a melhor defesa da série B, com 15 gols sofridos em 20 jogos.

O técnico Cláudio Tencati faz duas alterações forçadas, uma na defesa e outra no ataque e uma terceira por opção própria: Matheus, Jô e Rondinelly dão lugar a Marcondes, Bruno Batata e Zé Rafael, respectivamente.

A partida deste sábado não contará com transmissão da TV aberta. Para acompanhar o jogo desta noite basta acessar o canal de assinantes Premiere ou  sintonizar em um dos canais de especiais da SporTV. Há ainda a opção de assistir pela internet através do aplicativo Premiere Play.

Ficha Técnica Londrina x Goiás

Data: 23 de agosto de 2016

Horário: 21h30

Local: Estádio do Café; Londrina, PR

Árbitro: Celio Amorim (SC) Assistentes: Thiaggo Americano Labes (SC) e Eder Alexandre (SC)

LONDRINA: Marcelo Rangel; Igor Bosel, Everton Sena, Marcondes e Paulinho; Germano, Fillipe Souto, Rafael Gava e Zé Rafael; Keirrison e Bruno Batata . Técnico: Cláudio Tencati.

GOIÁS: Ivan; Ednei, Wesley Matos, Alex Alves e Jefferson; Adriano, Patrick, Léo Sena e Léo Lima; Carlos Eduardo e Léo Gamalho. Técnico: Léo Condé.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Rápidas

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

É a seção que publica informações exclusivas, de bastidores sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Dinheiro Nosso

Rodolfo Torres

Rodolfo Torres

É a seção que publica informações exclusivas, de economia sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Deniza Zucchetti

Deniza Zucchetti

É professora por vocação, quase RI, escritora por amor nas horas vagas e mãe em período integral

Bruno Rodrigues Ferreira

Bruno Rodrigues Ferreira

É jornalista, psicólogo e especialista em Tecnologia e Educação e Gestão em Saúde