Portal 6

Resumo Cúmplices de um Resgate 23/08/2016

Isabela troca de lugar com Manuela para fazer a prova de matemática. Enquanto isso, Rebeca e Nina estranham o comportamento de Isabela, que na verdade é Manuela. Isabela volta para casa e chama a irmã para conversar no quarto. A mãe de Omar não passa bem.

Rebeca entra no quarto e, para surpresa das gêmeas, questiona porque elas trocaram de lugar. Rebeca castiga Isabela e diz que Manuela terá que fazer a prova novamente. Sandro sai da cadeia, pois pagaram sua fiança. O homem fica emocionado ao saber que foi Laura.

Quarta

Isabela ajuda a confecção em seu castigo e aponta até mesmo uma costura torta de Berta. Helena e Pedro ensinam Manuela sobre as equações para a prova de matemática. Os noivos usam a música como método. As crianças conversam como o prefeito para sugerir melhorias de acessibilidade. Isabela volta para a cidade.

A menina tem um pesadelo com Regina dizendo que não morreu e que irá se vingar. Lurdinha fica com ciúmes que Frederico só fala de Laura. Sandro pede para que Isabela o contrate como seu segurança. Isabela aceita.

Quer comentar?

Comentários