Figueirense x Flamengo ao vivo – Veja onde assistir

O Figueirense recebe o Flamengo nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). O confronto é válido pela estreia da Copa Sul-Americana 2016.

Os dois times estão em situações totalmente opostas no Campeonato Brasileiro. O Flamengo está em quarto lugar, só a três pontos atrás do líder Palmeiras. Já o Figueira se encontra na zona de rebaixamento da competição e demitiu o técnico Argel Fucks após a derrota na ultima rodada para o Cruzeiro.

Zé Ricardo, técnico do Flamengo, não quer olhar para a competição internacional como um plano B. A ideia do comendante é focar nas duas competições, sempre alternando as equipes que vão a campo para não desgastar.

“O Flamengo não vai priorizar competição A ou a competição B. Vamos mandar a campo uma equipe em condições de conquistar a vitória, que vai ser complicada, pois o próprio Figueirense já nos venceu no estádio deles esse ano no Campeonato Brasileiro. Portanto, temos que fazer uma grande partida. A Copa Sul-Americana é um desejo do clube, mas vamos pensando desafio por desafio”, explicou o treinador.

Tudo indica que o rubro-negro carioca irá para a partida desta noite com uma equipe mista. O treinador deve poupar alguns titulares e colocar em campo algumas peças principais para manter o desempenho que a equipe vem obtendo no Campeonato Brasileiro.

Onde assistir: 

A partida desta noite será transmitida pela TV Aberta através do canal Globo para RJ, SC, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, DF e Juiz de Fora-MG, Uberlândia-MG, Ituiutaba-MG e Uberaba-MG. Na tv fechada a opção disponível é ficar entre os canais de esportes SPORTV e FOXSPORTS.

FICHA TÉCNICA:
FIGUEIRENSE X FLAMENGO

Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data: 24 de agosto de 2016 (Quarta-feira)
Horário: 21h45(de Brasília)
Árbitro: Daniel Fedorczuk (Uruguai)
Assistentes: Mauricio Espinosa (Uruguai) e Nicolas Taran (Uruguai)

FIGUEIRENSE: Thiago Rodrigues;Ayrton, Marquinhos, Bruno Alves e Pará; Jackson Caucaia, Ferrugem, Dodô e Carlos Alberto; Yago e Rafael Moura. Técnico: Tuca Guimarães

FLAMENGO: Paulo Victor; Rodinei, Alejandro Donatti, Juan e Chiquinho; Ronaldo, Willian Arão, Alan Patrick e Federico Mancuello; Fernandinho (Paolo Guerrero) e Marcelo Cirino. Técnico: Zé Ricardo

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Rápidas

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

É a seção que publica informações exclusivas, de bastidores sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Dinheiro Nosso

Rodolfo Torres

Rodolfo Torres

É a seção que publica informações exclusivas, de economia sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Deniza Zucchetti

Deniza Zucchetti

É professora por vocação, quase RI, escritora por amor nas horas vagas e mãe em período integral

Bruno Rodrigues Ferreira

Bruno Rodrigues Ferreira

É jornalista, psicólogo e especialista em Tecnologia e Educação e Gestão em Saúde