Santa Cruz x Sport ao vivo – Veja onde assistir

O Santa Cruz recebe o Sport nesta noite em partida válida pela estreia da Copa Sul-Americana 2016. Os dois times dão pausa no Campeonato Brasileiro para disputar as oitavas de final do torneio intercontinental. O clássico, conhecido como “Clássico das Multidões”, deve agitar o nordeste do país.

O técnico Doriva disse que o clube não vai perder o foco do Campeonato Brasileiro, mas deixou claro que a Sul-americana também é importante para o clube:

“Queremos seguir paralelamente nas duas competições (Sul-Americana e Campeonato Brasileiro). Este jogo de amanha é importante, principalmente se tratando de um clássico com nosso maior rival. Pode ser um fator motivador pra melhorarmos no Campeonato Brasileiro. Não é fácil seguir em duas competições, mas temos que ter inteligência para usar nosso elenco da melhor forma possível”.

Vice-lanterna do Brasileirão,O Santa Cruz não vence há seis jogos e está em alerta total. Procurando a vitória, dessa vez pela Sul-Americana, o novo técnico não poderá contar com um dos principais jogadores do clube na temporada. Tiago Costa, com dores no tornozelo esquerdo, não vai para a partida e desfalca o time.

A partida desta quarta será transmitida pela TV aberta pela Globo para todo o estado de Pernambuco. Fora do estado a opção é acompanhar o jogo através dos sites esportivos, como Globo Esporte e Lance. Estes sites geralmente  fazem a cobertura minuto a minuto dos principais lances do jogo.

FICHA TÉCNICA
SANTA CRUZ X SPORT

Local: Estádio do Arruda, em Recife (PE)
Data: 24 de agosto, quarta-feira
Horário: 21h45 horas (Brasília)
Árbitro: Julio Bascúñan (CHI)
Assistentes: Marcelo Barraza (CHI) e Christian Schierman (CHI)

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Léo Moura, Luan Peres (Wellington), Danny Morais e Allan Vieira (Roberto); Derley, Uillian Correia e João Paulo; Pisano, Keno e Grafite
Técnico: Doriva

SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê; Paulo Roberto, Rithely, Everton e Gabriel Xavier; Rogério (Ruiz) e Edmilson
Técnico: Oswaldo de Oliveira

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook