Santos x Vasco ao vivo – Saiba onde assistir

Depois de atuações apáticas pelo campeonato brasileiro no final de semana, agora é a hora de virar a chave e voltar o foco para a Copa do Brasil.

As duas equipes se enfrentam pelo jogo de ida das oitavas de final e entram em campo às 19h30, na Vila Belmiro. O Santos vem de derrota fora de casa diante do Coritiba, de virada, e viu a chance de ser vice-líder do brasileirão escapar.

Em contrapartida, a equipe santista conta com os retornos dos campeões olímpicos Zeca, Thiago Maia e Gabigol e pode colocar em campo o que tem de melhor para tentar abrir uma vantagem e fazer o efeito casa prevalecer.

O Vasco vem de um empate diante do Sampaio Corrêa, jogando em Cariacica, em uma partida na qual a equipe não apresentou um bom futebol, mas é o líder da competição com 7 pontos de vantagem para o 5º colocado e se encontra em situação bastante confortável.

Agora a equipe carioca se vê diante de um grande desafio e tenta surpreender para dar ao seu torcedor mais motivos para comemorar ao longo do ano, já que o acesso à elite é praticamente uma questão de tempo. Jorginho conta com o retorno do zagueiro Luan, que foi campeão olímpico no último sábado, mas deve escalar uma equipe um pouco mais cautelosa.

FICHA TÉCNICA

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data e horário: quarta-feira, 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes Auxiliares: Kleber Lucio Gil e Nadine Bastos (FIFA)
SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Vitor Bueno, Gabriel e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior
VASCO: Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Diguinho, William, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Ederson. Técnico: Jorginho

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Rápidas

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

É a seção que publica informações exclusivas, de bastidores sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Dinheiro Nosso

Rodolfo Torres

Rodolfo Torres

É a seção que publica informações exclusivas, de economia sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás