São Paulo x Juventude ao vivo – Veja onde assistir

O São Paulo faz sua estreia na Copa do Brasil 2016, nesta quarta, contra o Juventude a partir das 21h45 (de Brasília). O jogo será realizado no Morumbi e é válido pelas oitavas de finais da competição.

O São Paulo estreia no torneio agora por que estava na Libertadores da América este ano e por isso não teve necessidade de participar das três primeiras fases da copa nacional. O tricolor paulista encara a competição como prioridade para o restante da temporada, já que a equipe tropeçou na Libertadores e não vive bom momento no Campeonato Brasileiro deste ano.

Sem gostar do que viu no último domingo, na partida contra o Internacional, o técnico Ricardo Gomes fechou o treino que antecede a partida de hoje e faz mistério com a escalação da equipe. Mudanças devem ser realizadas no sistema ofensivo em busca de um time mais competitivo.

A partida desta quarta-feira será transmitida pela TV GLOBO  para SP (menos Campinas), Rio Grande do Sul e Paraná. Outra opção na TV fechada é o canal SporTV2. ESPNBR e FoxSports2 também transmitirão o duelo do tricolor em busca de uma classificação para a próxima fase do torneio.

FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO X JUVENTUDE

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 24 de agosto de 2016, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO-Fifa)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO-Fifa) e Fabiano da Silva Ramires (ES)

SÃO PAULO: Denis; Julio Buffarini, Maicon, Lyanco e Eugenio Mena; Thiago Mendes, Hudson, Kelvin, Christian Cueva e Michel Bastos; Andres Chavez. Técnico: Ricardo Gomes

JUVENTUDE: Elias; Neguete, Anderson Marques, Ruan Renato (Klaus) e Pará; Wanderson, Vacaria, Wallacer e Felipe Lima; Hugo e Roberson. Técnico: Antônio Carlos Zago

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook