Portal 6

Inscrição gratuita em vestibular da UEG termina segunda-feira (29)

(Foto: Reprodução)

Segue até a próxima segunda-feira (29) o prazo para solicitar inscrição gratuita no processo seletivo 2017/1 e do Sistema de Avaliação Seriado (SAS), da Universidade Estadual de Goiás (UEG). Os pedidos devem ser feitos diretamente no site. Sobre o SAS, a solicitação é referente às etapas de 2016/1, 2015/2 e 2014/3.

Edital na página explica detalhadamente as regras para a participação nos dois casos. As informações também podem ser conferidas ao clicar aqui. O resultado preliminar das solicitações será publicado no dia 30 de agosto. A lista final dos pedidos deferidos será divulgada no dia 8 de setembro.

Ensino gratuito

A inscrição gratuita para o Processo Seletivo é mais ferramenta da UEG para a democratização e o acesso ao ensino superior público, gratuito e de qualidade. Para preencher o formulário de solicitação, é necessário que o candidato apresente o Número de Identificação Social (NIS), gerado pelo Cadastro Único (CadÚnico). Esse cadastro dá acesso a todos os programas sociais do governo federal e também é utilizado para o planejamento de políticas públicas dos Estados e municípios. Podem se cadastrar no CadÚnico famílias cuja renda seja de até meio salário mínimo por pessoa, ou até três salários mínimos de renda mensal total.

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.