Portal 6

Inscrição gratuita em vestibular da UEG termina segunda-feira (29)

(Foto: Reprodução)

Segue até a próxima segunda-feira (29) o prazo para solicitar inscrição gratuita no processo seletivo 2017/1 e do Sistema de Avaliação Seriado (SAS), da Universidade Estadual de Goiás (UEG). Os pedidos devem ser feitos diretamente no site. Sobre o SAS, a solicitação é referente às etapas de 2016/1, 2015/2 e 2014/3.

Edital na página explica detalhadamente as regras para a participação nos dois casos. As informações também podem ser conferidas ao clicar aqui. O resultado preliminar das solicitações será publicado no dia 30 de agosto. A lista final dos pedidos deferidos será divulgada no dia 8 de setembro.

Ensino gratuito

A inscrição gratuita para o Processo Seletivo é mais ferramenta da UEG para a democratização e o acesso ao ensino superior público, gratuito e de qualidade. Para preencher o formulário de solicitação, é necessário que o candidato apresente o Número de Identificação Social (NIS), gerado pelo Cadastro Único (CadÚnico). Esse cadastro dá acesso a todos os programas sociais do governo federal e também é utilizado para o planejamento de políticas públicas dos Estados e municípios. Podem se cadastrar no CadÚnico famílias cuja renda seja de até meio salário mínimo por pessoa, ou até três salários mínimos de renda mensal total.

Quer comentar?

Comentários