Resumo Malhação – Pro dia nascer feliz 25/08/2016

Da Redação Da Redação -

Quinta

Jorjão fica decepcionado com Ricardo. Juliana e Martinha elogiam Belloto. Raimundo tenta convencer Joana a procurar o pai quando chegar ao Rio de Janeiro. Arthur tenta impressionar Belinha.

Gabriel desconfia dos meios que Caio utiliza para treinar ele e o irmão. Juliana enfrenta a professora e se retira da sala de aula. Tânia tenta ser delicada ao falar com Ricardo sobre Manuela.

Os alunos do terceiro ano do Dom Fernão encontram uma obra inacabada nos fundos da escola. Juliana filma um protesto dos alunos. Gabriel e Giovane se surpreendem com o treino de Caio. Juliana é suspensa. Joana chega à casa de Tânia.

Sexta

Tânia se emociona com a chegada de Joana. Gabriel enfrenta Caio. Bárbara avisa a Ricardo que está faltando funcionários na academia. Tânia desconversa quando Joana pergunta pelo pai.

Caio faz um treino extenuante para Gabriel e Giovane. Juliana sugere que os alunos do terceiro ano criem um Grêmio Estudantil. Jéssica estranha quando Tânia se recusa a levar Joana para trabalhar na academia. Joana vai procurar emprego no hostel.

Corrêa não gosta de ver Juliana no colégio. Juliana pede a Caio para assinar o bilhete da suspensão. Joana vai à academia e Tânia se apressa para ir embora.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade