Resumo Velho Chico 26/08/2016

Da Redação Da Redação -

A notícia da volta de Santo se espalha pela cidade. Queiroz avisa a Carlos que Santo está vivo. Luzia se enfurece ao ver Tereza em sua casa.

Todos questionam Santo sobre o atentado. Luzia pede a Bento para não contar a verdade para o marido. Santo estranha o comportamento da família. Afrânio flagra Martim em seu escritório. Tereza volta para casa. Luzia pede para falar com Santo.

 Luzia se lamenta para Miguel. Santo conforta Olívia. Queiroz conta para Afrânio sobre a volta de Santo. Tereza afirma a Iolanda que vai se separar de Carlos.
Martim estranha a devoção que Cícero tem por Afrânio. Tereza se despede do pai. Chico Criatura se recusa a falar para Queiroz o que sabe sobre o atentado contra Santo.
Santo presta depoimento ao delegado. Beatriz decide fazer um abaixo-assinado contra o projeto dos vereadores. Martim desconfia de Carlos. Carlos convoca uma reunião com seus aliados em Brasília.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade