Tupi x Vasco ao vivo – Veja onde assistir

Um duelo de extremos acontece na tarde desse sábado em Juiz de Fora. O Tupi recebe o Vasco às 16h30 e tenta complicar a vida do líder do campeonato, para acumular um fôlego extra na luta contra a zona da degola.

Enquanto o Vasco tenta renovar seu ânimo após a derrota para o Santos no meio da semana pela Copa do Brasil e deixar seu acesso o mais próximo possível.

O Tupi precisa reagir de forma urgente na competição, pois já são sete pontos de desvantagem para a Luverdense, atual 16º colocado e não vê outra alternativa que não seja a vitória diante do líder Vasco.

A equipe mineira vem de derrota para o Goiás na última rodada e busca usar o fator casa como motivação. Na última partida nos seus domínios o resultado foi de vitória em cima do Paraná. O Vasco vive um momento não muito bom na temporada.

Apesar de ser líder isolado da competição e todos darem seu acesso como uma questão de tempo, a equipe cruzmaltina foi derrotada pela Copa do Brasil no meio de semana e já acumula dois empates consecutivos na série B, sendo o última contra o lanterna Sampaio Correa em Cariacica. Podemos dizer que, até o momento, o recesso não fez bem ao time carioca.

A partida deste sábado, pela 21° rodada do Campeonato Brasileiro, será transmitida pela TV aberta pelos canais RedeTV e TV Brasil. Outra opção para acompanhar o jogo é o canal de assinantes PREMIERE FC.

Local: Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG)
Data/Hora: 27/8/2016 – 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Assistentes: Marlon Rafael Gomes de Oliveira (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)

TUPI: Rafael Santos, Vinícius Kiss, Gabriel Santos, Bruno Costa e Luiz Paulo; Hiroshi, Felipe Alves, Marcos Serrato e Octávio; Giancarlo e Thiago Espíndola.Técnico: Estevam Soares.

VASCO: Martin Silva, Madson, Rodrigo, Luan e Julio Cesar; Diguinho e Andrezinho; Jorge Henrique, Nenê e Eder Luis; Éderson. Técnico: Jorginho.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook