Vila Nova x Náutico ao vivo – Saiba onde assistir

O Vila Nova tem um confronto direto nessa tarde. A equipe colorada entra em campo às 16h20 contra o Náutico, que é o nono colocado com 28 pontos e tem dois de vantagem para o tigrão que é o décimo primeiro com 26 e, em caso de vitória, além de ultrapassar o timbu, ainda deixaria o time colorado a 5 pontos do G4.

O Vila não perde a 3 jogos e vem de um importante empate com o Bragantino fora de casa e espera manter a boa sequência para se credenciar à disputa por uma vaga na série A do próximo ano.

O time conta com três importantes retornos ao time titular, Vinícius Simon e Marcelo Cordeiro retornam de lesão e Victor Bolt de suspensão imposta pelo STJD.

O Náutico foi derrotado em casa pelo Criciúma na rodada anterior e espera buscar a reabilitação longe dos seus domínios para se manter na primeira parte da tabela e continuar brigando pelo acesso, uma vitória levaria o time pernambucano aos 31 pontos e o deixaria a três do G4.

O timbu tem dois desfalques para a partida, Rafael Pereira na zaga e Maylson no meio, mas o segundo já está fora há um tempo.

A partida deste sábado, pela 21° rodada do Campeonato Brasileiro B, não será transmitida pela TV aberta. Quem quiser acompanhar o jogo deve sintonizar no canal de assinantes PREMIERE FC. Outra opção para que assinar o pacote Premiere é acompanhar o jogo através da internet pelo Premiere Play.

FICHA TÉCNICA
Vila Nova x Náutico Dia: 27/08/2016
Horário: 16h20
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga
Árbitro: Paulo Sérgio Santos Moreira (MA)
Assistentes: Cícero Romão Batista Silva (MA) e Carlos André Pereira Sousa (MA)

VILA NOVA: Saulo; Bruno Oliveira, Vinícius Simon, Guilherme Teixeira e Marcelo Cordeiro; Victor Bolt, Fagner, Magno Silva e Jean Carlos; Moisés e Patrick Leonardo. Técnico: Guilherme Alves
NÁUTICO: Júlio César; Joazi, Igor Rabello, Adalberto e Gastón; João Ananias, Eurico, Renan Oliveira e Hugo; Rony e Jefferson Nem. Técnico: Alexandre Gallo

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook