Chapecoense x Flamengo ao vivo – Veja onde assistir

A Chapecoense recebe o Flamengo neste domingo a partir das 16 horas, buscando manter a boa sequencia que engatou no Campeonato Brasileiro. A partida desta tarde é válida pela 22° rodada do torneio.

Após um início de campeonato muito ruim, a Chapecoense conseguiu vitórias importantes nos últimos jogos e agora pode até sonhar com uma vaga no grupo dos 4 primeiros colocados do Campeonato em 2016.

Para isso precisa fazer o dever de casa e vencer o Flamengo nesta tarde, na Arena Condá. No primeiro turno, o confronto entre as duas equipes terminou em empate por dois a dois.

Já o Flamengo precisa vencer o jogo de hoje para subir mais uma posição na tabela e tentar a 3° colocação do Campeonato. Dependendo do resultado, o rubro-negro carioca pode até assumir a vice-liderança do brasileirão.

A partida desta tarde será transmitida pela TV GLOBO para os estados do RJ, MG (Juiz de Fora, Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba), ES, GO, TO, PE (Petrolina), PI, PA (Santarém), AM, RO, AC, RR e DF]. Outra opção é o canal de assinantes PREMIERE FC. Assinantes Premiere também podem ver o jogo pela internet através do Premiere Play.

A Chapecoense-SC  deve ir a campo neste domingo com Danilo, Gimenez, Thiego, Filipe Machado e Dener; Josimar, Gil, Cleber Santana e Hyoran; Lucas Gomes (Martinuccio) e Kempes – Técnico: Caio Júnior

Já o Flamengo-RJ deve ter os seguintes jogadores em campo: Muralha, Pará, Rever,Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araujo, Willian Arão, Alan Patrick e Diego; Guerrero (Everton) e Leandro Damião – Técnico: Zé Ricardo

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Rápidas

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

É a seção que publica informações exclusivas, de bastidores sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Dinheiro Nosso

Rodolfo Torres

Rodolfo Torres

É a seção que publica informações exclusivas, de economia sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Deniza Zucchetti

Deniza Zucchetti

É professora por vocação, quase RI, escritora por amor nas horas vagas e mãe em período integral

Bruno Rodrigues Ferreira

Bruno Rodrigues Ferreira

É jornalista, psicólogo e especialista em Tecnologia e Educação e Gestão em Saúde