São Paulo x Coritiba ao vivo – Saiba onde assistir

Tentando espantar a crise que ronda o Morumbi, o São Paulo recebe o Coritiba buscando o resultado positivo, após ser derrotado pelo Juventude em casa na quarta-feira pela Copa do Brasil.

Após a semana turbulenta, na qual houve invasão de torcedores no CT do clube e o roubo de materiais, além da agressão aos jogadores Carlinhos, Wesley e Michel Bastos, o tricolor paulista espera juntar os cacos para sair da situação incômoda, onde a aproximação da zona de rebaixamento é preocupante (são apenas cinco pontos para o 17º).

O Coxa se encontra atualmente na 14ª colocação e pode ultrapassar o próprio São Paulo em caso de triunfo. Mas a tarefa não será fácil, uma vez que a equipe paranaense só venceu um jogo longe dos seus domínios, entretanto se apega ao bom momento vivido dentro da competição, sendo 3 jogos de invencibilidade com duas vitórias e um empate.

No meio da semana, o coxa visitou o Vitória pela Copa Sul-Americana e foi derrotado, agora volta as atenções ao brasileirão. A partida deste domingo não será transmitida pela TV aberta. Quem quiser acompanhar o jogo deve sintonizar no canal de assinantes Premiere FC.

FICHA TÉCNICA
Local: Morumbi, em São Paulo
Data e horário: 28/08/2016 às 16h (de Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Auxiliares: Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Pedro Jorge Santos de Araujo (AL)
SÃO PAULO:⁠⁠⁠ Denis; Buffarini, Lugano (Lyanco), Maicon e Mena; João Schmidt e Hudson; Kelvin, Cueva e Michel Bastos (Thiago Mendes); Chávez
CORITIBA: Wilson; Dodô, Luccas Claro, Juninho e Juan; Edinho, João Paulo, Raphael Veiga e Vinícius (Iago ou Bernardo); Neto Berola e Kleber (Iago)

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook