Sport x Internacional ao vivo – Veja onde assistir

O Sport recebe o Internacional neste domingo as 18h30, na Arena Pernambuco, em Recife, em partida válida pela 22°  rodada do Brasileirão 2016.

No meio da tabela, O Sport ocupa neste momento, a 12ª posição na tabela de classificação. Apesar da boa colocação, o time tem o sinal de alerta ligado pois a diferença para a zona de rebaixamento do Brasileirão é de apenas três pontos.

Para a partida desta tarde o time pernambucano conta com o apoio em massa da sua torcida. Para garantir um bom público na partida de hoje a diretoria do Sport colocou os ingressos a R$ 10. A promessa é de um enorme publico na Arena Pernambuco.

Já o Internacional encara o Sport precisando mais do que nunca de três pontos. O time emplaca uma das sequencias sem vitórias mais longas da sua recente história. A equipe gaúcha não vence há 13 jogos e está cada dia mais próximo de chegar ao z-4 da competição.

A partida desta tarde será transmitida pelo canal SPORTV (menos para Pernambuco). Outra opção para os torcedores é o canal de assinantes PREMIERE FC. Quem assinar o PFC, também pode acompanhar a partida através do Premiere Play.

O time do Sport deve ir a campo com: Magrão; Samuel Xavier, Mateus Ferraz, Ronaldo Alves e Rodney Wallace (René ou Mansur); Rithely, Paulo Roberto, Diego Souza (Gabriel Xavier), Mark; Everton Felipe e Edmílson – Técnico: Oswaldo de Oliveira

Já o Internacional deve ir a campo com: Danilo Fernandes; Ceará, Paulão, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho, William, Seijas; Valdívia Sasha – Técnico: Celso Roth

A partida será apitada por Grazianni Maciel Rocha, auxiliado por Eduardo de Souza Couto eCarlos Henrique Alves de Lima Filho. Os três são do Rio de Janeiro.

 

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Rápidas

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

É a seção que publica informações exclusivas, de bastidores sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Dinheiro Nosso

Rodolfo Torres

Rodolfo Torres

É a seção que publica informações exclusivas, de economia sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás