Resumo A Terra Prometida – Segunda 29/08/2016

Da Redação Da Redação -

A duelar com Iru (Guilherme Boury) no lugar de Elidade (Guilherme Leme Garcia), Rune (Douglas Sampaio) se propõe. Ao saber que Iru marcou um duelo com tantas pessoas, Josué (Sidney Sampaio) se assusta.

Um susto em Iru, Tobias (Raphael Viana), Maquir (Alexandre Slaviero) e Rune, eles vão dar um susto durante o duelo, diz a Calabe (Milhem Cortaz), Josué. Pela falsa morte de Nobá (Frederico Volkman), Tibar (Leonardo Franco) tenta confortar Raabe (Miriam Freeland).

A preocupação de Livana (Letícia Medina) com Maquir causa estranheza em Léia (Beth Goulart) e Mara (Cristiana Oliveira). Ao se abrir com Chaia (Juliana Boller), Tobias diz que a ama. Por ter um compromisso com Zaqueu (Ricky Tavares), Chaia pede para ele não tocar mais no assunto.

Rune tem beijado recusado por Livana. Ela é questionada se está interessada em outro homem, por Rune. Um ritual pagão no templo do palácio é iniciado pelo sacerdote de Jericó e por Kalesi (Juliana Silveira). O sacrifício de um hebreu é exigido pelos deuses, avisa a rainha.

Para capturar alguém para o sacrifício, Marek (Igor Rickli) ordena um pequeno ataque aos hebreus. Um disfarce para Nobá é alvo de tentativa de pensamento pelos Lagartos Gosmentos. Aruna (Thais Melchior) revela ter vontade de conhecer a mãe verdadeira, quando Samara (Paloma Bernardi) finge ser boazinha. Na direção dos hebreus, seguem Tibar e outros oficiais do rei.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade