Resumo Escrava Mãe 29/08/2016

Da Redação Da Redação -

Filipa interrompe e diz que não permitiu que Bá Teixeira fizesse as malas de Guilherme. Quintiliano se irrita e vai ao quarto de Guilherme e joga suas coisas no chão e encontra um embrulho que tem contêm uma pepita de ouro.

Rosalinda caminha de olho no movimento da pensão até se deparar com Urraca, coberta por um véu. Tozé está vestido de princesa Carlota Joaquina com a ajuda de Rebeca. Quintiliano joga a pepita para Guilherme e pede que saia imediatamente.

Tia Joaquina não deixa Miguel defender Juliana. Loreto cumprimenta respeitosamente a princesa. Urraca pergunta a Rosalinda o paradeiro de Petúnia. Maria Isabel desmaia e Almeida a carrega para o quarto. Carlota Joaquina pede a Loreto que nunca mais interfira em sua vida.

Violeta aceita o pedido de namoro de Tomás, mas não revela ainda a Rosalinda. Esméria ouve que os escravos serão vendidos e Tia Joaquina fica espantada. Miguel está na casa de Tia Joaquina, quando Juliana chega e se joga nos braços dele. Guilherme em frente a Filipa diz que falar com Quintiliano.

Tia Joaquina recebe Beatrice que diz procurar um lugar para ter paz. Beatrice pede a tia Joaquina que conte tudo que sabe sobre Juliana e Miguel. Miguel diz a Juliana que tem algo a lhe contar que pode impedir de ficarem juntos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.