Vasco x Vila Nova ao vivo – Veja onde assistir ao vivo

O Vasco recebe o Vila Nova em São Januário às 20h30 e busca reencontrar o caminho das vitórias. Apesar de continuar na liderança da série B, a equipe cruzmaltina vem de três empates e uma derrota, pela Copa do Brasil.

Agora de volta aos seus domínios, jogou a última partida como mandante em Cariacica-ES, a equipe carioca tenta fazer as pazes com a sua torcida mas conta com os importantes desfalques de Nenê, contundido, Andrezinho, suspenso e Martin Silva, convocado pela seleção uruguaia.

O Vila vem de derrota e casa diante do Náutico e com isso viu a parte de baixo da tabela se aproximar perigosamente. Embora ainda sejam 5 pontos de vantagem para o 17º, as equipes vem reagindo e uma vitória seria fundamental, já que na próxima rodada o tigrão fará o clássico com o Atlético e depois sai para mais duas partidas fora de casa.

Vale lembrar que o Vila Nova é o 6º melhor visitante dessa série B e pretende surpreender o líder que anda em baixa. Em meio a suspensões, contusões e opções técnicas, o time deve ter até 3 alterações para o confronto.

A partida desta terça-feira não será transmitida pela TV aberta. Quem quiser acompanhar o jogo deve sintonizar o televisor em um dos canais de assinantes Premiere FC. Assinantes do PFC também podem assistir o jogo pela internet através da ferramenta Premiere Play.

FICHA TÉCNICA
Vasco da Gama x Vila Nova
Dia: 30/08/2016
Horário: 20h30
Local: Estádio São Januário
Árbitro: Sebastião Rufino Ribeiro Filho (PE)
Assistentes: Gilberto Freire de Farias (PE) e Ailton José dos Santos Junior (PE)
VASCO: Jordi; Yago Pikachu, Luan, Rodrigo e Júlio César; Diguinho, Madson, Fellype Gabriel e Leandrão; Éderson e Eder Luis. Técnico: Jorginho
VILA NOVA: Saulo; Magno Silva, Vinícius Simon, Guilherme Teixeira e Roger (Reginaldo); Fagner, Victor Bolt, Fernando Neto e Jean Carlos; Patrick Leonardo e Moisés. Técnico: Guilherme Alves

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook