Sport x Santa Cruz ao vivo – Veja onde assistir

O clássico das multidões movimentará a cidade de Recife hoje, às 21h45 pela Copa Sul-Americana, quando Sport e Santa Cruz entrarem em campo para definirem seus futuros na temporada.

Uma classificação às oitavas de final da competição pode renovar o ânimo das equipes que, atualmente, lutam na parte de baixo da tabela do campeonato brasileiro. O momento é de virar a chave e esquecer da competição nacional por alguns momentos e focar na competição continental.

Pelo lado do Sport a expectativa fica por conta da presença ou não de Diego Souza, principal jogador do rubro-negro e que está recuperado da lesão que o deixou fora dos últimos três jogos do leão. Caso opte por Diego, Mark González deve ser sacado.

No mais, o time deve ser o mesmo que empatou com o Internacional no domingo. No Santa Cruz a preocupação maior é com o ataque que fez apenas cinco gols nos últimos nove jogos e não vê seu artilheiro Grafite balançar as redes há dois meses.

A escalação da equipe coral deve ser a mesma do jogo de domingo no revés diante do Cruzeiro. Na zona de rebaixamento, o clube vê agora uma chance de renovar seu ânimo.

A partida desta noite será transmitida pela Rede Globo para o Estado de Pernambuco. O restante do Brasil acompanharão outros jogos. Há também a possibilidade de acompanhar a partida através do minuto a minuto pelos sites de notícias especializados.

FICHA TÉCNICA
Local: Arena Pernambuco, em Recife (PE)
Data: 30/08/2016 Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Diego Haro (PER)
Assistentes: Raul Lopez Cruz (PER) e Michael Orue (PER)
SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê; Rithely, Paulo Roberto, Diego Souza (Mark González), Gabriel Xavier e Everton Felipe; Edmilson. Técnico: Oswaldo de Oliveira
SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Léo Moura, Luan Peres, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, Derley e João Paulo; Pisano, Keno e Grafite. Técnico: Doriva

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook