Anápolis terá evento de passeio ciclístico neste domingo (04)

Carlos Henrique Carlos Henrique -

O passeio ciclístico GO Bike 2016 se realizará neste domingo (04) em Anápolis. O evento busca reforçar a importância da atividade física, bem como os benefícios do uso da bicicleta para preservação do meio ambiente e contribuição para um trânsito melhor. Equipes do Detran desenvolverão ações educativas durante o passeio, disseminando informações sobre o uso de equipamentos de segurança, regras de circulação e respeito ao ciclista.

A largada será na Newfit Academia (Avenida Marginal Leste, Qd. 32, Anápolis City). O percurso é considerado moderado, mesmo para ciclistas de primeira viagem: tem 11,7 km, passando pelas principais vias de alguns bairros de Anápolis, como Setor Central e Anápolis City.

As inscrições, que ficaram abertas até esta quinta-feira, estão encerradas.

Promovido pela TV Anhanguera, reconhecido e homologado pela Liga Goiana de Ciclismo, o GO Bike não tem caráter competitivo e recebe ciclistas de todas as idades. Conta com o apoio do Detran-GO.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade