Resumo Cúmplices de um Resgate – Quinta 01/09/2016

Da Redação Da Redação -

Lurdinha tenta mudar o visual para parecer um pouco com Laura, de quem tem ciúme. Porém, a mudança no visual não surte efeito e Frederico diz que prefere o look antigo dela. Omar e Mateus discutem. Omar faz uma armadilha para prejudicar Mateus e induz Sabrina a participar.

A menina diz que não quer participar disso, mas o garoto insiste que Sabrina precisa trazer ele para cair no buraco. Téo decide pegar um táxi e ir sozinho para a cidade para ver como está Isabela. Arthur vai até a casa de Safira para jantar com eles. Priscila joga um perfume com cheiro ruim no empresário sem que ele perceba.

Sabrina conta a verdade para Mateus. No haras, Mateus chega perto de Omar, que cai sozinho na própria armadilha. Omar confessa que se aproximou de Sabrina por interesse. Sabrina escuta e fica chateada com a revelação. Os dois vão embora e deixam Omar no buraco.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade