Resumo Haja Coração – Quinta 01/09/2016

Quinta-feira, 1/9:

Em conversa com Shirlei, Apolo fala que não saberá viver sem Tancinha. Aparício encoraja Giovanni a ir até Angra para encontrar Camila. Tancinha e Francesca ficam sabendo que Shirlei está namorando Felipe e celebram.

Beto oferece ajuda a Tancinha e Francesca para montarem um restaurante. Médico deixa Carol nervosa ao falar que precisa de alguém maior de idade para assinar a alta de Bia. Camila encontra Giovanni no iate que Aparício mandou que ela embarcasse e fica assustada.

Sexta-feira, 2/9:

Camila percebe que está só com Giovanni no iate e tenta ir embora. Comportamente de Tamara(Cleo Pires) não agrada Apolo. Disposto a impedir que Fedora (Tatá Werneck) seja presidente do Grand Bazzar, Aparício recorre a Bruna (Fernanda Vasconcellos). Camila assiste vídeo em que Aparício a aconselha a ficar com Giovanni.

Giovanni é beijado por Camila. Enéas (Johnnas Oliva) e Bruna ficam sabendo que Giovanni viajou com Camila com a ajuda de Aparício. Carol liga para Apolo para que ele assine a alta de Bia. Apolo consegue posição melhor que Tamara para a corrida.

Beto e Rodrigo (Paulo Tiefenthaler) ajudam Tancinha e Francesca a abrirem uma cantina. Apolo questiona Carol sobre o paradeiro de Afonso (Mario Hermeto). Camila quer saber quem estava com Giovanni no cinema.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook