Brasil de Pelotas x Goiás ao vivo – Veja onde assistir

O Brasil recebe o Goiás em Pelotas pela 23ª rodada do campeonato brasileiro da série B com o objetivo de entrar no G4, já que está apenas um ponto do CRB, atual 4º colocado, vem de três vitórias consecutivas, sendo a última contra o Bragantino fora de casa e espera manter o embalo para garantir mais um triunfo e seguir a sequência positiva.

O técnico Rogério Zimmermann conta com quase todos os jogadores à disposição, à exceção de Wender que se recupera de lesão no pé e um segundo atleta que foi pego no antidoping mas que não teve o nome divulgado.

Pelos lados do Goiás a expectativa fica por conta da reestreia do atacante Walter que foi regularizado e deve iniciar o jogo como titular, formando o trio de ataque com Rossi e Carlos Eduardo, que fica com a vaga de Léo Lima, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Pela primeira vez nessa série B Léo Condé mandará um time com três atacantes a campo, até porque o esmeraldino viu sua reação ser freada pelo Criciúma na última rodada e quer recuperar esses pontos. Outra mudança é na defesa, onde Wesley Mattos retorna após cumprir suspensão, voltando a formar dupla com Alex Alves e ainda há uma dúvida na lateral esquerda, pois Jefferson não tem agradado. O time goiano é o 16º com 27 pontos.

O jogo desta sexta não será transmitido por nenhuma TV aberta. Quem quiser acompanhar a partida de hoje terá que sintonizar no canal SPORTV. Outra opção é o canal de assinantes PREMIERE FC.

FICHA TÉCNICA
Brasil de Pelotas x Goiás
Dia: 02/09/2016
Horário: 19h15
Local: Estádio Bento de Freitas, RS
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira – FIFA (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho – FIFA (SP) e
Miguel Caetano Ribeiro da Costa (SP) BRASIL: Eduardo Martini; Weldinho, Teco, Leandro Camilo e Marlon; Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira e Felipe Garcia; Elias e Ramon. Técnico: Rogério Zimmermann
GOIÁS: Ivan; Ednei, Wesley Matos, Alex Alves e Jefferson (Juninho); Patrick, Adriano e Léo Sena; Carlos Eduardo, Rossi e Walter. Técnico: Léo Condé

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook