Luverdense x Paysandu ao vivo – Veja onde assistir

Depois de ser derrotado fora de casa na última rodada, o Luverdense recebe o Paysandu em mais um confronto direto na parte de baixo da tabela.

Ambos tem 28 pontos e estão separados por uma posição apenas. Enquanto o time de Lucas do Rio Verde é o 14º o papão é o 15º. Para a partida o Verdão do Norte terá dois desfalques com relação à última escalação e dois atletas que retornam após cumprirem suspensão: o lateral-direito Raul Prata está suspenso e o volante Jean Patrick, com dores, ficam fora.

Os retornos são do lateral-esquerdo Paulinho e do atacante Hugo, artilheiro do time na competição. A meta da equipe é vencer ao menos seis dos oito jogos que tem para fazer em casa para atingir a pontuação que, teoricamente, o livraria do rebaixamento.

O Paysandu vem de duas derrotas consecutivas e tenta espantar o princípio de crise do clube, além de se afastar da zona de rebaixamento para buscar melhores resultados e se firmar na parte de cima da tabela, o que foi colocado como objetivo antes do início da competição, mas que não se viu na prática, apenas com lampejos o papão não atendeu as expectativas criadas e se vê em uma condição nada favorável. O Paysandu terá os desfalques do goleiro Emerson, lesionado, e Ricardo Capanema.

A partida desta noite será transmitida na TV fechada pelo SporTV e pelo canal de assinantes PREMIERE FC. Assinantes do PFC também podem acompanhar o jogo online através do Premiere Play.

FICHA TÉCNICA Local: Passo das Emas, Lucas do Rio Verde (MT)
Data e horário: sexta-feira, 20h30 (horário de MT)
Arbitragem: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Auxiliares: Luiz Antonio Barbosa (MG) e Marconi Helbert Vieira (MG)

LUVERDENSE: Diogo Silva, Gabriel Passos, Everton, Luiz Otávio e Paulinho; Leandro, Ricardo, Diogo Sodré (Rafael Silva) e Sérgio Mota; Hugo e Tozin. Técnico: Júnior Rocha

PAYSANDU: Marcão; Roniery, Fernando Lombardi, Gilvan e João Lucas; Augusto Recife, Lucas, Ilaílson (Domingues ou Tiago Luís) e Robert (Tiago Luís); Tiago Luís (Rivaldinho) e Maílson. Técnico: Dado Cavalcanti

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook