Bahia x Vasco ao vivo – Saiba aonde assistir

Sem vencer há 4 jogos na série B e mais um na Copa do Brasil, o Vasco vive um momento de instabilidade na temporada e visita o Bahia pela 23ª rodada na tentativa de se recuperar e retomar o caminho das vitórias, pois vê os adversários se aproximando cada vez mais e a gordura acumulada no início da competição vai sendo perdida.

Para a partida, o técnico Jorginho terá os retornos de Marcelo Mattos, Nenê, Jorge Henrique e Andrezinho, sendo que os três primeiros voltam de lesão. A única baixa é o zagueiro Luan, suspenso pelo terceiro amarelo. No Bahia, o objetivo é conseguir uma sequência positiva e por fim à irregularidade que vive desde o início da série B.

Apontado como um dos favoritos antes do campeonato começar, o Bahia se vê na metade da tabela com 32 pontos e ainda não convenceu seu torcedor de que pode lutar pelas primeiras posições. O não acesso do tricolor baiano seria uma decepção completa, uma vez que possuem uma das folhas mais caras da série B e contam com jogadores renomados e experientes dentro do seu elenco.

Para a partida diante do Vasco, Tiago retoma o posto na zaga após cumprir suspensão. Também suspensos, Eduardo e Allano dão lugares à Tinga e Feijão, respectivamente. O duelo pode ser acompanhado no Premiere, na TV Brasil e na Rede TV!.

FICHA TÉCNICA: BAHIA-BA X VASCO-RJ

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA) Data: 3 de setembro de 2016, sábado Horário: 16h30 (de Brasília) Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa-PA) Assistentes: Márcio Gleidson Correia Dias (PA) e Hélcio Araujo Neves (PA)

BAHIA: Muriel, Tinga, Tiago, Jackson e Moisés; Luiz Antônio, Juninho, Feijão, Renato Cajá e Edigar Junio; Hernane Brocador. Técnico: Guto Ferreira

VASCO: Jordi, Pikachu, Rodrigo, Jomar e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Douglas, Nenê e Andrezinho; Jorge Henrique e Éderson. Técnico: Jorginho

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook