Fluminense x Figueirense ao vivo – Veja onde assistir

Em jogo adiado da 18ª rodada o Fluminense recebe o Figueirense e tenta a vitória para se aproximar do G4. Atualmente na 9ª colocação com 31 pontos, o tricolor das laranjeiras ainda não engrenou e quer fazer proveito da partida atrasada para buscar uma sequência positiva e sair das posições intermediárias da tabela.

O flu vem de um empate em casa diante do Corinthians pela Copa do Brasil e sabe que se quiser sonhar com libertadores terá que correr atrás do prejuízo em alguma das competições, coisa que pode se complicar em caso de derrota hoje, já que o resultado do meio de semana não foi favorável.

O único desfalque certo é o zagueiro Gum que recebeu o terceiro amarelo. Na frente, Marcos Júnior e Marquinho disputam uma vaga. No Figueirense o clima é de abatimento após a dolorosa eliminação na Copa Sul-Americana diante do Flamengo, depois de ter aberto 4×2 no jogo de ida.

Mas a palavra de ordem agora é mudança, para que o elenco esqueça do que houve no jogo anterior e foque novamente no campeonato brasileiro, que volta a ser sua única competição do ano. Com 24 pontos, a equipe catarinense busca a vitória para deixar a zona da degola.

O zagueiro Werley e o meia Ferrugem, suspensos, desfalcam o time. Nirley fica com a vaga na zaga e Renato Augusto e Jefferson disputam a vaga no meio. O confronto  desta tarde poderá ser acompanhado exclusivamente pelo canal Premiere FC.

FICHA TÉCNICA: FLUMINENSE X FIGUEIRENSE

Local: Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ) Data: 3 de setembro de 2016 (Sábado) Horário: 16 horas (de Brasília) Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF) Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento Junior (RJ)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Renato Chaves, Henrique e William Matheus; Douglas, Cícero, Gustavo Scarpa, Marquinho (Marcos Junior) e Wellington; Henrique Dourado. Técnico: Levir Culpi

FIGUEIRENSE: Gatito Fernandez, Ayrton, Nirley, Marquinhos e Marquinhos Pedroso; Jackson Caucaia, Elicarlos, Renato Augusto (Jefferson) e Dodô; Rafael Moura e Lins. Técnico: Tuca Guimarães

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Rápidas

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

É a seção que publica informações exclusivas, de bastidores sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Dinheiro Nosso

Rodolfo Torres

Rodolfo Torres

É a seção que publica informações exclusivas, de economia sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Deniza Zucchetti

Deniza Zucchetti

É professora por vocação, quase RI, escritora por amor nas horas vagas e mãe em período integral

Bruno Rodrigues Ferreira

Bruno Rodrigues Ferreira

É jornalista, psicólogo e especialista em Tecnologia e Educação e Gestão em Saúde