‘Portões Abertos’ da Base Aérea de Anápolis também terá Food Truck

Durante todo o dia ônibus sairão do Terminal Urbano de Anápolis para o local

Da Redação Da Redação -
(Foto: Divulgação)

Neste domingo (04), a partir das 09h, a Base de Anápolis realiza o Portões Abertos, evento aberto ao público  e que reúne exposição de aeronaves, shows aéreos, salão de tecnologia, acrobacias das aeronaves A-29 da Esquadrilha da Fumaça e ainda o sorteio de um voo panorâmico para os visitantes que levarem 1 kg de alimento não perecível.

No pátio da Base Aérea também haverá um encontro de Food Trucks com presença confirmadas de Caldeirão e Petisco, El Gomez, Elephant Gourmet, Hora do Crepe, Pizza, Açaí Frozen, Beercrew, Ticos Paliteiros, Comando BBQ, Churros do Tio, Sir Chocolate, Bit Hamburger, Pop Love, Labareda, Gourmetinho Juliano, Digão Food Truck, Labareda, Casa dos Churros, Burguês Shop, Arte Só Tempero e Expresso XVIII.

O Portões Abertos tem previsão de encerramento para às 17h. Durante todo o dia ônibus sairão do Terminal Urbano de Anápolis para a Base Aérea.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade