Vila Nova x Atlético Goianiense ao vivo – Veja onde assistir

Hoje o clássico Vila Nova x Atlético movimenta a 23ª rodada da série B e promete fortes emoções, pois o embalado Dragão vem de uma sequência de cinco partidas de invencibilidade, sendo o seu último resultado um empate também no Serra Dourada diante do Ceará.

Uma vitória hoje faria o time goianiense igualar o número de pontos do líder Vasco, sendo superado na quantidade de vitórias, porém uma derrota pode tirar o dragão do G4. O time terá duas modificações em razão da suspensão de Michel e Alison. Willian Schuster e Júnior Viçosa assumem suas vagas.

Pelo lado do Vila Nova também há empolgação. Após a decepcionante derrota em casa diante do Náutico, o tigre conseguiu uma surpreendente vitória diante do líder Vasco em São Januário e se encontra na 11ª colocação com 29 pontos, cada vez mais distante do Z4 e tentando almejar objetivos maiores dentro da competição nacional.

O técnico Guilherme Alves não contará com o lateral esquerdo Christiano que ainda não foi regularizado e com o meia Jean Carlos, que se transferiu para o São Paulo. Fernando Neto ganha a vaga e Roger segue improvisado na esquerda. A partida não será transmitida pela Tv aberta. Quem quiser assistir o jogo poderá  acompanhar através do canal de assinantes Premiere FC.

FICHA TÉCNICA

Vila Nova x Atlético

Local: Estádio Serra Dourada Data: 03 de setembro de 2016 Horário: 16h Árbitro: Héber Roberto Lopes (SC) Assistentes: Kléber Lúcio Gil (SC) e Carlos Berkenbrock (SC)

VILA NOVA: Saulo; Magno Silva, Guilherme Teixeira, Vinícius Simon e Roger; Reginaldo, Victor Bolt, Fagner e Fernando Neto; Patrick Leonardo e Moisés. Técnico: Guilherme Alves

ATLÉTICO: Kléver; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Romário; Pedro Bambu, William Schuster, Jorginho, Magno Cruz e Gilsinho; Júnior Viçosa. Técnico: Marcelo Cabo

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook