Corpo de Bombeiros de Anápolis diz que evento de caminhoneiros ocorreu sem autorização

As imagens do acidente ainda parecem inacreditáveis, apesar de não ter feito vítimas.

Na manhã de ontem (04) um motorista bêbado brincava de fazer zigue-zague na pista, próximo à Havan, quando perdeu o controle do caminhão que dirigia e avançou sobre um evento de caminhoneiros.

Cinco pessoas foram atingidas e, após receberem socorro do Samu e do HUAna, não correm risco de morte.

Veja

O motorista bêbado, que tentou fugir do local, foi preso e deverá responder pelo crime de homicídio doloso e direção perigosa porque assumiu o risco de dirigir alcoolizado. Mas quem também pode vir a ser responsabilizado pelo acidente é a empresa que realizou o evento de maneira irregular, sem o conhecimento da Postura e autorização do Corpo de Bombeiros.

“Todo evento temporário, em que há aglomeração de pessoas, os bombeiros precisam estar presentes no local para estar fazendo vistoria. Ainda mais aqui que envolviam muitas tendas, com aglomeração, então a gente tem que ver todo um contexto envolvendo brigadistas e extintores de incêndio. Não chegou nenhum pedido no Corpo de Bombeiros”, afirmou o tenente José Henrique Bandeira, do Corpo de Bombeiros de Anápolis, em entrevista à TV Anhanguera na manhã desta segunda-feira (05).

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Rápidas

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

É a seção que publica informações exclusivas, de bastidores sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Dinheiro Nosso

Rodolfo Torres

Rodolfo Torres

É a seção que publica informações exclusivas, de economia sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás