Portal 6

Resumo A Terra Prometida – Segunda 05/09/2016

Desmaiado, Quemuel (Raymundo de Souza) é avistado por uma mulher de aparência beduína que vai até ele, no deserto. Ao notar quem é a mulher, Quemuel se surpreende.

A conversa que teve com Tobias (Raphael Viana) é alvo de conversa de Chaia (Juliana Boller) com Zaqueu (Ricky Tavares). Zaqueu ameaça Acã (Kadu Moliterno) ao procurá-lo. Pelo fim do noivado com Salmon (Rafael Sardão), Jéssica (Maytê Piragibe) se arrepende.

Para o sacrifício são levados Uzi (Paulo Hamilton) e Tobias. Tobias se solta após arrebentar a corda, no caminho. Com outros oficiais, ele começa a lutar após desarmar um soldado. A agressividade do hebreu impressiona Marek (Igor Rickli) e Kalesi (Juliana Silveira).

Tobias acaba imobilizado após a chegada de muitos soldados. A Deus, Uzi ora. Samara (Paloma Bernardi) é aconselhada a seguir Aruna (Thais Melchior), por Léia (Beth Goulart). O sacrifício dos hebreus é iniciado por Marek e Kalesi, na praça central de Jericó. Apenas Uzi será morto no sacrifício, diz o rei.

A presença de Raabe na multidão é notada por Tibar (Leonardo Franco) e Sandor (Pedro Henrique Moutinho). Ao conversar com a mulher misteriosa, pensa Quemuel que está morto. Nobá (Frederico Volkman) e Raabe se encontram no meio da multidão e ela se emociona.

Merodaque (Marcos Winter) executa Uzi, diante de todos. Alegando ter um compromisso, Acsa (Marisol Ribeiro) é dispensada por Gibar (Rodrigo Phavanello). Sobre o que aconteceu no deserto, Quemuel conta. Cada vez mais próximos, Josué e Aruna causam estranhamento em Samara.

Livana deve ser deixada em paz, diz Runa ao ameaçar Maquir. Yana (Luciana Braga), a verdadeira mãe de Aruna, lhe salvou, diz Quemuel a Léia. Yana está morta, responde Léia ao explodir de raiva. Quem está morta, pergunta Aruna.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook





Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.