Resumo Cúmplices de Um Resgate – Segunda 05/09/2016

Da Redação Da Redação -

Marina diz para Isabela que acredita que Téo gosta dela e questiona sobre os sentimentos da garota. Isabela revela que não sabe o que sente por ele, mas que gosta de estar ao seu lado.

Dinho e Felipe desregulam a balança que Meire irá se pesar, com intuito de parecer que ela está mais pesada. Mateus recebe um bilhete misterioso dizendo que Sabrina precisa da ajuda dele no haras. Os cúmplices descobrem uma notícia falsa na internet acusando a banda de pichar muros para promover o show deles.

Os cúmplices decidem entrar em ação para não prejudicar a imagem deles. Mateus cai em uma armadilha de Omar, que o amarra em um pequeno barco, que é solto no lago do haras. Rebeca e Otávio passeiam pelo lago do haras e avistam o barco onde está Mateus.

O barco está afundando com a água que entra e o menino, com as mãos amarradas e boca tampada, não consegue fazer muita coisa. Otávio mergulha e salva Mateus. Um fotografo faz imagens dos Cúmplices com as latas de pichação deixadas no local pelos verdadeiros pichadores.

Os pais de Mateus vão conversar com Omar. Arrependido, o garoto diz que não sabia que o barco estava furado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.