Definidos os classificados para a Série C

O Campeonato Brasileiro da Série D definiu, neste fim de semana, as quatro equipes promovidas à Série C de 2017. Após a realização das partidas de volta das quartas de final, Volta Redonda (RJ), CSA (AL), São Bento (SP) e Moto Club (MA) garantiram a vaga nas semifinais e o lugar na terceira divisão nacional.

No caminho do título da Série D, Volta Redonda x Moto Club e São Bento x CSA fazem as semifinais. Saiba como foram as classificações.

Volta Redonda 2 x 1 Fluminense de Feira

Primeira equipe a assegurar o acesso, o Volta Redonda foi também o time de melhor campanha entre os classificados. Invicto, foram oito viórias e quatro empates. No sábado, no Raulino de Oliveira, a equipe carioca venceu por 2 x 1 o Fluminense de Feira, com dois gols de Dija Baiano. O Volta Redonda retorna à Série C, torneio que não disputa desde 2007.

CSA 1 x 0 Ituano

Diante de um grande público que compareceu ao estádio Rei Pelé, o CSA derrotou o Ituano por 1 x 0. O gol da partida foi marcado por Cleyton, vice-artilheiro do torneio, com 8 gols. O resultado marca o renascimento da tradicional equipe alagoana no cenário nacional. Desde 2008, o CSA não disputa a Série C.

Atlético Acreano 1 x 2 Moto Club

Dentre os classificados, o Moto Club foi o que enfrentou maior dificuldade. Após o empate em casa por 2 x 2 na primeira partida, a equipe maranhense foi até o Acre e venceu o Atlético por 2 x 1. Cris e Diego Valderrama marcaram para o Moto. Sua última participação na Série C foi em 2005.

São Bento 2 x 0 Itabaiana

No jogo do acesso, o São Bento fez valer a melhor campanha no torneio e venceu o Itabaiana por 2 x 0. Os gols marcados por Giovanni e Magrão garantiram a festa da torcida que compareceu em peso ao estádio Walter Ribeiro. A equipe chega às semifinais com apenas dois gols sofridos e apenas uma derrota em 12 jogos.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Rápidas

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

É a seção que publica informações exclusivas, de bastidores sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Dinheiro Nosso

Rodolfo Torres

Rodolfo Torres

É a seção que publica informações exclusivas, de economia sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás