Resumo A Terra Prometida – Terça 06/09/2016

Da Redação Da Redação -

A Aruna, Léia se recusa a contar sobre o que conversava com Quemuel. O oponente é derrotado por Tobias e sua agressividade assusta Marek, no palácio. Léia é questionada se fez algo contra Yana no passado, por Quemuel.

Mara (Cristiana Oliveira) maltrata Elói (Claudio Gabriel). Para os Lagartos Gosmentos, levam comida Milah (Elizângela) e Raabe (Miriam Freeland). Ao se encontrar com Livana (Letícia Medina), Maquir (Alexandre Slaviero) diz que é preciso se livrar de Rune (Douglas Sampaio).

O rei Marek é alvo de tentativa de proteção por Sandor (Pedro Henrique Moutinho). Transtornado, Tobias impede Kalesi de se salvar. Kalu (Fabrício Assis) impede Nobá de sair do esconderijo. O melhor a se fazer é matar Tobias, diz Kalesi em conversa com Marek.

Livana vai se apaixonar por Rune, com o tempo, aponta Laila (Valéria Alencar). Salmon é anunciado como o responsável pelo treinamento dos soldados hebreus, por Josué (Sidney Sampaio). O comportamento impulsivo de Iru (Guilherme Boury) incomoda Calebe (Milhem Cortaz).

Ao tentar ajudar Aruna nas tarefas domésticas, não mostra habilidade Samara. A Lila (Myrella Victória), Otniel (Leonardo Miggiorin) diz ter visto um gigante. A Léia, Quemuel pergunta se ela tentou matar Yana, ao pressioná-la.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade