Resumo A Terra Prometida – Terça 06/09/2016

A Aruna, Léia se recusa a contar sobre o que conversava com Quemuel. O oponente é derrotado por Tobias e sua agressividade assusta Marek, no palácio. Léia é questionada se fez algo contra Yana no passado, por Quemuel.

Mara (Cristiana Oliveira) maltrata Elói (Claudio Gabriel). Para os Lagartos Gosmentos, levam comida Milah (Elizângela) e Raabe (Miriam Freeland). Ao se encontrar com Livana (Letícia Medina), Maquir (Alexandre Slaviero) diz que é preciso se livrar de Rune (Douglas Sampaio).

O rei Marek é alvo de tentativa de proteção por Sandor (Pedro Henrique Moutinho). Transtornado, Tobias impede Kalesi de se salvar. Kalu (Fabrício Assis) impede Nobá de sair do esconderijo. O melhor a se fazer é matar Tobias, diz Kalesi em conversa com Marek.

Livana vai se apaixonar por Rune, com o tempo, aponta Laila (Valéria Alencar). Salmon é anunciado como o responsável pelo treinamento dos soldados hebreus, por Josué (Sidney Sampaio). O comportamento impulsivo de Iru (Guilherme Boury) incomoda Calebe (Milhem Cortaz).

Ao tentar ajudar Aruna nas tarefas domésticas, não mostra habilidade Samara. A Lila (Myrella Victória), Otniel (Leonardo Miggiorin) diz ter visto um gigante. A Léia, Quemuel pergunta se ela tentou matar Yana, ao pressioná-la.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Rápidas

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

É a seção que publica informações exclusivas, de bastidores sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Dinheiro Nosso

Rodolfo Torres

Rodolfo Torres

É a seção que publica informações exclusivas, de economia sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Deniza Zucchetti

Deniza Zucchetti

É professora por vocação, quase RI, escritora por amor nas horas vagas e mãe em período integral

Bruno Rodrigues Ferreira

Bruno Rodrigues Ferreira

É jornalista, psicólogo e especialista em Tecnologia e Educação e Gestão em Saúde