Resumo Velho Chico – Terça 06/09/2016

Da Redação Da Redação -

Martim tenta tranquilizar Beatriz. Luzia gosta de ouvir que Santo não está bem com Tereza. Martim convence Beatriz a contar o que houve com ela para Bento. Lucas e Sophie estranham o comportamento de Chico Criatura.

Santo e Tereza discutem. Martim pergunta a Tereza por que ela está afastada de Santo. Afrânio e Martim voltam a jogar xadrez. Luzia tenta se aproximar de Santo. Beatriz conta para Bento o que aconteceu na escola.

Quarta

Bento tenta consolar Beatriz. Santo pede para Miguel iniciar a transição para produtos orgânicos. Bento insiste para que Beatriz pense na candidatura à Prefeitura de Grotas. Afrânio manda Martim deixar a cidade. Encarnação cobra do filho uma posição sobre a situação de Carlos.

Iolanda aconselha Tereza a não esconder a verdade de Santo. Miguel e Olívia comemoram a mudança de comportamento de Santo. Doninha e Cícero se preocupam com Tereza. Iolanda sugere que Encarnação procure outros aliados contra Carlos.

Afrânio faz um acordo com Carlos para tentar salvar sua família. Encarnação procura Bento com a ajuda de Cícero.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade