Atlético-MG x Vitória ao vivo – Veja onde assistir

O Atlético-MG recebe o Vitória cheio de desfalques. Entre jogadores machucados, suspensos e atuando pelas eliminatórias, são 11 no total. Um time de desfalques.

As principais mudanças são na parte defensiva da equipe, que terá apenas Victor e Fábio Santos no jogo, daqueles considerados titulares. Rafael Carioca é aguardado e pode atuar, pois não entrou em campo pela seleção brasileira na partida de ontem.

O clube mineiro vem de um bom empate fora de casa diante de um concorrente direto e espera vencer em casa para manter o embalo.Pelo lado baiano, o técnico Vagner Mancini também tem alguns desfalques e não contará com quatro jogadores titulares de sua equipe.

Victor Ramos e Willian Farias ficam fora na parte defensiva e no ataque Vander e Kieza não atuarão. Vindo de vitória, o rubro negro baiano quer surpreender os donos da casa para se distanciar mais da zona da degola e seguir forte na luta contra o rebaixamento.

O confronto tem início às 19h30 e pode ser acompanhado no Sportv (exceto MG, que  pode acompanhar exclusivamente pelo Premiere FC).

FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-MG X VITÓRIA
Local: Arena Independência, Belo Horizonte (MG)
Data: 7 de setembro de 2016, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Leison Peng Martins (RS) e Maurício Coelho Silva Penna (RS)

ATLÉTICO-MG: Victor, Carlos César, Gabriel, Edcarlos, Fábio Santos, Yago (Rafael Carioca), Lucas Cândido, Carlos Eduardo, Maicosuel, Robinho e Fred. Técnico: Marcelo Oliveira.

VITÓRIA: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ramon, Kanu e Diego Renan; Amaral, Marcelo e Cárdenas; Ramallo (Serginho), Marinho e David. Técnico: Vagner Mancini.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook