Coritiba x Grêmio ao vivo – Veja onde assistir

Sem perder há quatro partidas, o Coxa recebe um Grêmio que vive situação inversa e não vence há três jogos e tendo conquistado os três pontos em apenas uma partida das seis últimas.

Mesmo com a sequência positiva que obteve nas últimas rodadas, o Coritiba ainda se vê há apenas dois pontos da zona de rebaixamento, sendo o primeiro time fora, e busca mais uma vitória dentro de seus domínios para aumentar essa distância e manter o embalo nessa série A.

A equipe tem quatro desfalques: a dupla de ataque titular formada por Kazim e Kléber está fora por contusão, além do volante Edinho suspenso e do lateral Dodô, com dores na coxa. Seus substitutos devem ser Iago, Neto Berola, Alan Santos e César Benitez, respectivamente.

O Grêmio, que até algumas rodadas atrás, lutava ponto a ponto com o Palmeiras e estava consolidado no G4 viu o seu rendimento cair e já se encontra na 6ª colocação, com um ponto de desvantagem para o Corinthians, atual quarto colocado.

O técnico Roger Machado não conta com Maicon (lesionado), Miller Bolânos, que defendeu a seleção equatoriana e não deve se recuperar a tempo e espera por Marcelo Grohe e Pedro Geromel que não atuaram pela seleção brasileira e podem ficar a disposição.

O confronto acontece às 21h45 e poderá ser acompanhado através do canal Premiere FC e a Rede Globo também transmite o jogo para o estado do Rio Grande do Sul.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X GRÊMIO
Local: Couto Pereira, Curitiba (PR)
Data-hora: 7/9/2016 – 21h45
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ)
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Luiz Cláudio Regazone (RJ)

CORITIBA: Wilson; César Benítez, Luccas Claro, Juninho e Carlinhos; Alan Santos, João Paulo, Raphael Veiga e Juan; Neto Berola e Iago (Evandro) -Técnico: Paulo César Carpegiani.

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Jailson, Walace e Ramiro; Douglas, Luan e Henrique Almeida -Técnico: Roger Machado.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook